Compartilhando o Amor

Solidariedade, respeito e carinho. Esses são alguns dos valores vivenciados pelas crianças, jovens, evangelizadores e familiares durante o Compartilhando o Amor.

Projeto de férias Compartilhando o Amor Centro Espírita Cuiabá

Enquanto os estudos do CEC não voltam, para aproveitar as tardes de sábados de Janeiro, a Coordenadoria de Infância e Juventude (CIJ) do Centro Espírita Cuiabá convida para a programação do projeto de férias.
E todo mundo pode fazer parte, não há restrição de idade ou contraindicação! Mas é bom ficar atento aos pré-requisitos:

  • Compartilhar o Amor (isso inclui tudo de bom e melhor que você tiver, pode ser um abraço, um sorriso, uma história, boa vontade, preces, bons pensamentos etc…)
  • Disponibilidade de tempo (algumas horas nos sábados dias 04, 11 e 18 com encontro a partir das 14h no salão do Centro Espírita Cuiabá)

Além das atividades recreativas, o grupo realizada a leitura do Evangelho Segundo o Espiritismo convidando à reflexão dos temas. Cada tarde é única e planejada de modo especial!

Confira a programação e vem com gente Compartilhar o Amor:
04/01 – Lar/Creche Caminho Redentor: Ampara pessoas com deficiências mentais e físicas.
11/01 – Casa Lar: Acolhe meninos de 12 a 17 anos retirados do convívio familiar.
18/01 – A definir

Algumas instituições necessitam de doações, em especial produtos de limpeza e higiene pessoal, alimentos e roupas. Se quiser colaborar e tirar dúvidas para mais informações fale conosco!


Entenda o projeto: COMPARTILHANDO O AMOR

Venha também Compartilhar o Amor!